Ubá: incêndio em fábrica de móveis deixa dois bombeiros feridos


      Um incêndio, na tarde desta segunda-feira (9), destruiu uma fábrica de móveis na cidade de Ubá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado por volta das 14h30 na Fábrica Europa, localizada Bairro Peluso e as chamas teriam se concentrado em um silo que, em dado momento, explodiu. Em decorrência da explosão, dois militares, sofreram ferimentos leves no rosto. Eles foram atendidos e medicados, e continuaram combatendo as chamas no local.
      A prefeitura da cidade disponibilizou caminhões-pipa, além dos dois caminhões de combate a incêndio dos Bombeiros. Uma viatura de combate a incêndio de Muriaé, com cinco militares, também foi para o município, assim como uma viatura de Juiz de Fora, com quatro militares, para apoio.
    Ao longo de toda a tarde, os militares monitoraram o imóvel, pois existia o risco de ruir a estrutura onde se encontrava o silo. Além disso, foi feito um trabalho de confinamento do fogo, para evitar que se espalhasse para outras estruturas. O fogo foi controlado por volta das 18h30, mas cerca de 14 militares ficaram no local, realizando o rescaldo.

Interligado Online / Fotos: Corpo de Bombeiros