Divino: Homens furtam em posto de combustível e são amarrados até chegada da PM


    A Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto a um posto de combustível de Divino. Segundo informações das vítimas, no último sábado (04) dois homens furtaram dinheiro, produtos  entre outros materiais.
  Depois de verificar as câmeras de segurança, os funcionários do posto saíram à procura dos autores que tinham fugido em uma motocicleta Honda Biz.  Os dois indivíduos foram alcançados  durante perseguição em uma estrada de terra. As  vítimas conseguiram deter os dois  que foram amarrados e levados para o posto, onde  acionaram a Polícia Militar. 
   Posteriormente os dois autores relataram que foram atingidos por dois disparos de arma de fogo. Um deles foi atingido  no braço e o outro na perna. 
   
   A Polícia Militar localizou uma arma  de fogo.  Os autores do furto assumiram que a arma era deles,  mas relataram  que os funcionários também estavam armados. Mesmo após diligências da PM, nenhuma arma  que teria sido usada pelos funcionários do posto foi encontrada.
    De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O)  um dos envolvidos no furto é menor de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o menor até a delegacia de polícia. Ele e o outro autor  são da cidade de Fervedouro. 
   Foram recuperados R$ 400 reais,  4 litros de óleos lubrificantes, vários pares de sandálias,  e uma gaveta de alumínio.

Jornal O Campeão / Fotos PM