BR 116: Motorista de caminhão é preso com 11 cabeças de gado furtadas em zona rural

   Um homem de 41 anos foi preso na madrugada de sábado (25/04) dirigindo um caminhão baú com 11 cabeças de gado que ele tinha acabado de furtar numa zona rural pertencente a Laranjal.
     De acordo com a Polícia Militar, a abordagem aconteceu na BR 116, dentro do Perímetro urbano de Muriaé, próximo a entrada do bairro Vila Isabel.
   A PM recebeu uma denúncia de que um caminhão estaria transportando o gado. Imediatamente as viaturas foram até o local e realizaram o cerco no caminhão.
   O motorista que é de Fervedouro confessou o crime e disse que estava levando os animais até a sua propriedade rural.
   A Polícia acredita que outro motorista estava à frente, dirigindo um carro, dando cobertura ao caminhão com as cabeças de gado.
    Dentro do caminhão foram encontrados uma enxada, um enxadão e um alicate, usados na hora do furto.
    A PM acredita que essa não foi a primeira vez que a quadrilha atua na região. Nas últimas semanas, diversas denúncias chegaram referentes a furto de gado.
    O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do bairro Safira.     A Polícia Civil estará assumindo a ocorrência e investigando outros crimes semelhantes a esse.
     O veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado. Os animais foram levados para uma propriedade rural no distrito de Bom Jesus da cachoeira e neste sábado será devolvido ao dono.

Rádio Muriaé