Foragido debocha de receber auxílio emergencial e é preso


  "Otário. Mandou R$600 real pra mim. Nunca trabalhei na vida. Muito obrigado tá Bolsonaro, comédia" declarou o homem, enquanto era filmado
    Um homem foi preso pela Polícia Civil, após fazer vídeo e divulgar em rede social fazendo churrasco, usando drogas e debochar do Governo Federal por custear a farra com o auxílio emergencial. O caso foi em Caratinga.
   Conforme divulgado pela polícia, T. R. R, é gravado fazendo uso de um cigarro semelhante à maconha, afirmando nunca ter trabalhado na vida e, ainda assim, ter recebido o valor. Ainda conforme nota divulgada, o rapaz é conhecido do meio policial.
    No vídeo, o homem profere palavras de baixo calão contra o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, ele o chama de otário. "Otário. Mandou R$600 real pra mim. Nunca trabalhei na vida. Muito obrigado tá Bolsonaro, comédia", declarou enquanto era filmado. Além dele e do amigo que gravou, é possível ver que uma terceira pessoa na confraternização.
    Em dado momento, T. é questionado de quem era o dinheiro usado para pagar o churrasco, e ele afirma "É do Bolsonaro. O troco vai pro meu bolso aqui". Neste momento ele mostra o cigarro, que a Polícia Civil destaca ser maconha.
Resposta
    De posse do vídeo, a Polícia Civil investigou que havia um mandado de prisão contra T., por tráfico de drogas. Assim, o homem foi procurado em Caratinga e Bom Jesus do Galho, sendo encontrado e preso. Além de responder por tráfico, T. é suspeito de crime de falsidade ideológica, por possivelmente mentir para receber o auxílio emergencial. Este crime, como foi contra a União, será investigado pela Polícia Federal.

Cíntia Araújo - DeFato Online