Acidente causa morte de duas pessoas na BR 116

    Dois veículos se envolveram em uma colisão frontal, na BR 116, próximo a Sapucaia, já nos limites de Laranjal, causando a morte de duas pessoas, que estavam em um veículo da Secretaria de Saúde de Barão do Mone Alto, retornando de Juiz de Fora. 
   O acidente aconteceu na última  sexta-feira (26) por volta das 13 horas. Morreram no local Luiz Carlos, 40 anos e Eliane Maria Ferraz, 55 anos. Uma outra pessoas, filha da vítima fatal, que também estava no veículo, foi socorrida pelo Samu de Laranjal e encaminhada ao Hospital São Paulo, com diversos ferimentos.
     
    Já no outro veículo, um Jeep, quando as autoridades chegaram, não havia mais ninguém, e não se sabe se se feriram, se foram socorridas, ou se apenas abandonaram o local do acidente.
   
    Os dois veículos, após o choque, pararam fora da pista, um capotado, onde estavam as vítimas, que são de Barão do Monte Alto, e o outro tombado lateralmente, mas não foi encontrado ninguém no veículo. Mais tarde, tivemos a informação de que a vítima, uma senhora, foi socorrida por populares, assim que aconteceu o acidente, e levada para a Casa de Saúde Santa Lúcia.
 
     A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência, e o Perito Heldino Barbosa realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para o IML de Muriaé.

Interligado Online / Fotos: Henrique Real