Polícia Militar combate tráfico de drogas e prende doze pessoas em Carangola


   Uma grande operação da Polícia Militar de Carangola, nesta quarta-feira, 03/06, resultou na prisão de doze pessoas e apreensão de boa quantidade de droga e dinheiro, além de armas.
 
    A operação de combate ao tráfico de drogas aconteceu no bairro Santo Onofre. Foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça de Carangola.
   
   O resultado foram doze presos entre homens e mulheres, 240 pedras de crack, 10 buchas de maconha, 5 tabletes de maconha, 6 pés de maconha, 5 papelotes de cocaína, 08 celulares, uma pistola calibre 32, uma réplica de pistola, uma balança de precisão, R$ 7.246,00 em dinheiro. Os autores presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a     Delegacia da Polícia Civil, aqui de Muriaé, e depois de autuados, serão encaminhados para o Presídio de Matias Barbosa, próximo a Juiz de Fora.
    “A comunidade apoiou com informações através do telefone 181. A operação foi fruto de um trabalho de inteligência da PM em conjunto com a comunidade ordeira e de bem”, ressalta o Comandante da Polícia Militar, em Carangola, Major Wesley.

Portal Caparaó / Carlos Henrique Cruz