Miradouro: Após roubar carro, quadrilha é presa pela PM

    A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (14) seis pessoas em Miradouro, apreendeu drogas e recuperou um carro roubado em Muriaé horas antes.
  Segundo a PM, a ocorrência iniciou após bandidos renderem um casal na Rua Getúlio Vargas, próximo a uma igreja evangélica, em seguida, fugiram.
  Os bandidos só não contavam que o carro tinha rastreador e em poucos minutos, o aparelho localizou o veículo no bairro Cruzeiro, em Miradouro.
  Os militares foram até o município vizinho e montaram um cerco no endereço onde o carro foi localizado. Durante a operação, a PM prendeu os suspeitos envolvidos no roubo e outras pessoas que estavam dentro de uma casa. Um deles ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado pelos policiais.
  Dentro do imóvel foram localizadas também 49 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína, aparelhos celulares, e mais de R$ 200,00 em dinheiro que a polícia acredita ser fruto do tráfico de drogas.
  Dentre os detidos havia uma mulher, um menor e quatro maiores, um deles é natural do Rio de Janeiro, com passagem pela polícia por homicídio.
   A quadrilha foi trazida para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira e apresentada ao delegado de plantão junto com todos os entorpecentes apreendidos.
  O carro também foi recuperado e levado para Muriaé em um guincho.
  Se condenados, eles poderão responder por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Rádio Muriaé / Com fotos Miradouro Noticias