São João do Manhuaçu: Fuga, perseguição e apreensão de veículo furtado

   Na madrugada dessa quinta-feira (23/07), a Polícia Rodoviária Federal de Muriaé realizava fiscalização na BR 116, quando avistaram um veículo Fiat/Uno transitando pela pista lateral. Desconfiados da atitude do motorista, os agentes iniciaram deslocamento para abordagem. Ao ligarem o giroflex e a sirenes, o condutor acelerou o veículo fugindo do local.
  Os policiais iniciaram um acompanhamento do veículo e no cruzamento da Rua Wilson Araújo com a Rua Gasparzem, na entrada para o bairro Gaspar, o condutor do Uno perdeu o controle da direção rodou, batendo na traseira do carro, que estava estacionado. O motorista do veículo, um jovem de 18 anos, e a passageira, uma adolescente de 14 anos, não sofreram ferimentos. Ambos disseram que compraram o carro na cidade de Fervedouro pelo valor de R$1.500,00.
  Após procedimentos de identificação veicular os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado na cidade de São João do Manhuaçu no último dia 13/07. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado do Detran. Os envolvidos foram detidos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Interligado Online