Carangola: Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo são presos pela Polícia Militar

    Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido em Carangola, suspeitos de roubarem um motorista de transporte de aplicativo em Carangola. 
    De acordo com informações da PM, os dois indivíduos solicitaram uma corrida pelo whatshapp do motorista e durante o trajeto, o homem, apontando um revólver para o motorista, anunciou o assalto. 
  Foram roubados do motorista, cerca de R$987,00 em dinheiro e a chave do carro. Os autores, após o roubo ainda ameaçaram a vítima, alegando que se ele acionasse a polícia iria ficar ruim a situação pra ele. Em seguida, jogaram um objeto no chão e fugiram em uma bicicleta que encontraram abandonada às margens de uma rua. Durante a fuga abandonaram a bicicleta e continuaram fugindo correndo a pé rumo a um matagal. 
      Devido ao fato de um dos suspeitos ser natural e morador de Porciúncula, os policiais de Carangola que estavam atuando na ocorrência, solicitaram auxílio dos militares de Porciúncula, os quais conseguiram prender o homem e apreender o menor na cidade de Porciúncula, onde os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia. 
     Após pesquisa no sistema informatizado da PM, os militares constataram que a bicicleta utilizada na fuga havia sido furtada em Carangola em 12 de março deste ano. A bicicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário.