Confirmada pré-candidatura de Mauri Ventura e Roberto Rocha

       O diretório do PT  realizou sua convenção partidária  em Divino e aprovou os nomes dos pré-candidatos que disputarão as eleições municipais  de 2020.
     Mauri Ventura do Carmo é pré-candidato a prefeito de Divino. Após convenção, o partido também chegou  a anunciar  a pré-candidatura de Geraldo Luiz Benini, "Geraldinho",  para o cargo de  vice-prefeito.
    Recentemente, em um comunicado à população Divinense,    Geraldinho, informou  que por estar ocupando o cargo de Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Divino, não pôde permanecer como pré-candidato a vice prefeito. 
     Devido ao impedimento legal, Geraldinho ressaltou: "Coloquei meu nome a disposição do partido do qual sou grato pela escolha e continuarei trabalhando pela mudança no comando de nosso município. Assim, comunico e autorizo a direção da coligação "Divino Merece Mais", a substituir meu nome na chapa majoritária para podermos dar a partida rumo a vitória com Mauri prefeito de Divino." Disse. 
 
    Após várias propostas analisadas para a chapa, a Coligação Divino Merece mais” (PT e MDB) publicou nota em que destaca o nome de Carlos Roberto Rocha para compor a chapa Majoritária junto com Mauri Ventura do Carmo. 
    O critério para escolha do nome para o cargo de vice-prefeito foi o mesmo utilizado para indicação ao cargo de prefeito. 
     Os nomes de Mauri Ventura (pré-candidato a prefeito), e Roberto Rocha (pré-candidato a vice-prefeito), foram aprovados avaliando a vasta experiência dos dois candidatos na vida politica do município, propondo novos rumos para Divino. 
      O PT também confirmou seus pré-candidatos aos cargos de vereadores. 24 nomes foram aprovados durante convenção.  No entanto, conforme permitido pela legenda o  partido terá 17 futuros candidatos para disputar vaga na Câmara Municipal.  Na ocasião foram anunciados os pré-candidatos da coligação “Divino Merece Mais (PT e MDB). 
     
 Marcilio Gomes Ferreira(Marcilio da Penha), Angelino Atanasio da Silva (Angelino), Sulivan Cesar Piler Martins (Susu), Marcos Gonçalves Gomes Toledo (Marquinho do Noé), Elias Mendes da Felicidade (Elias Ventura), Arineu Antonio Braga (Arineu do São Pedro), Divino Augusto de Oliveira (Divino do Norte), Lilia da Silva Ramos Tranin (Lilia Tranin), Geraldo de Souza Real (Geraldão da Cavalgada), Vando de Assis da Silva (Vandinho Pedreiro), Claudinei dos Reis de Almeida (Professor Camaleão), Luiz Martins (Lula), Romilda de Souza Neto (Romilda), Amanda Gonçalves Ventura Pereira (Amanda Ventura), Gilson dos Santos (Sucata), Luciana Rangel de Jesus (Tia Lú), Antônio Lima Vieira ( Nenê Vieira), Edilson Pereira de Souza (Edilson Guaxé), Adão de Paula da Silva (Adão Paulo), Maria Cristina Gurgel Gomes (Cristina Gurgel), Maria Eliete Costa Ferreira Rufino (Eliete do Sindicato), Irineu Gonçalves Pereira (Irineu dos Alves), Luiz Antônio de Oliveira (Luiz Do Ônibus), Abelardo Leal Gonçalves Filho (Abelardo Leal) 

Jornal O Campeão