Operação Minas Mais Segura termina com saldo de 16 armas apreendidas

http://www.jornalocampeao.com/2019/09/operacao-minas-mais-segura-termina-com.html
    O 11º Batalhão de Polícia Militar realizou na quinta-feira, 26/09, a Operação Minas Segura. A iniciativa visa combater a criminalidade através de apreensões de armas de fogo e drogas.
    Na área do 11º Batalhão da Polícia Militar foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, que culminaram com a apreensão de 16 armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão e apreensão de entorpecentes
   Em Manhuaçu, a PM apreendeu duas espingardas, uma no Distrito de Sacramento e outra no Distrito de Santo Amaro de Minas.
   Já em Mutum, foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, uma carabina .44  e  uma pistola calibre .380, além de cinquenta e quatro munições calibres .44, 12 e .380.
Em Caiana, a PM apreendeu um revolver calibre .32.
     Em Alto Caparaó, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma carabina calibre .38, uma espingarda de fabricação artesanal e um revólver calibre .38, além de seis munições calibre .38.
Em Alto Jequitibá, foi apreendida uma espingarda calibre 32.
    Em Pedra Bonita, a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver calibre .38, além de dez munições.
Já em Santa Margarida, foi apreendida uma garrucha e em Abre Campo, um revólver.
    Em Matipó, a PM prendeu dois por tráfico de drogas, sendo apreendidos: dez papelotes de cocaína, cinco
pedras de crack, uma bucha grande de maconha, duas munições calibre .32 e R$ 866,50 em dinheiro. Foram apreendidos também cordão, celular, papelotes vazios e faca (elementos de caracterização de tráfico), além de duas peças de fardamento da PMMG.
     Já em Lajinha, no distrito de Prata, com a aplicação dos cães da ROCCA, foi apreendido um tablete de maconha.
     A operação Minas Segura foi uma ação coordenada de repressão qualificada na área do 11º Batalhão, sendo encerrada por volta de 23 horas, obtendo resultados significativos em prol de uma sociedade mais segura.

Portal Caparaó / Com informações da Polícia Militar