Polícia Civil prende foragido indiciado por tráfico de drogas

  Na tarde de quarta-feira (13), Investigadores da inspetoria da 4ªDRPC, após contato feito ainda na terça-feira (12), pela Polícia Civil do Espírito Santo, solicitando apoio para localizar e realizar o cumprimento do mandado de prisão expedido pela comarca de Marataízes/ES, localizou e prendeu, no bairro São Francisco, S.M.S, 46 anos, foragido do Espírito Santo desde 2017.
O homem é indiciado por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, e os Policiais de Muriaé apuraram que o ele está envolvido com indivíduos ligados a crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas também em Muriaé. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a sede da 4ª DRPC, onde foi feito o registro e depois foi levado para o Presídio Safira, onde está a disposição da justiça de Marataízes e de Minas.
Em outubro de 2017, durante uma operação do GAO da 9ª Cia Independente de Marataízes. o acusado conseguiu fugir, antes da chegada dos militares, deixando para trás a cadeira de rodas. Durante as buscas, os militares localizaram  em um pé de mesa falso, mais de R$ 4 mil em dinheiro, além de vários relógios, máquinas fotográficas e um caderno com anotações do tráfico, inclusive, com nomes de suspeitos já presos e que continuam a movimentação mesmo da prisão.
O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do município, que seguiu investigando o caso, até descobrirem o paradeiro do homem, em Muriaé.

Interligado Muriaé