Motoristas reivindicam melhorias na BR 482; trecho em estado de calamidade



      Após as fortes chuvas que caíram em toda a região nestas últimas semanas, a BR 482 foi danificada em vários pontos, com o aparecimento de buracos nas semanas anteriores. Porém, o trecho do antigo Motel, no KM 34, o qual já está em estado de calamidade, ficou ainda pior, com muito barro, buracos e a formação de um “degrau” que dificultava a passagens de veículos. 
      No início desta semana (09), caminhões e máquinas de uma empresa terceirizada se encontravam no local fazendo uma manutenção paliativa, já que o problema no local é muito mais sério e exigirá uma obra muito maior. 
       Está sendo colocado pó de pedra no local e sendo feito o nivelamento do trecho, embora sabemos que, com pó de pedra, a primeira chuva forte que cair danificará novamente o trecho. 
   
    O movimento de pessoas vindo ou saindo de Carangola é  constante e os motoristas clamam ao Governo de Minas por uma intervenção urgente no local, no sentido de se evitar que aquele trecho venha a se desmoronar por inteiro, já que existe uma cratera ao lado da via alternativa.

Carangola Notícias