Manhuaçu: Aposentada é deixada amarrada dentro de casa, depois de roubo


  Policiais militares prenderam quatro pessoas acusadas de envolvimento numa intrincada história de roubou ocorrido no ínício dessa semana (20/04), no bairro Coqueiro, em Manhuaçu. Uma aposentada de 75 anos foi rendida e deixada amarrada em casa, enquanto o ladrão levou tv, secador de cabelos e dinheiro.
    A aposentada mora sozinha na rua da Conceição. Por volta de 3 horas da madrugada, um ladrão encapuzado entrou na casa e a rendeu. Ela foi amarrada e ameaçada com um revólver. O ladrão fugiu levando a televisão, secador de cabelos e 320 reais.
Localização
    Durante os levantamentos, a Polícia Militar chegou a um taxista. Ele confirmou que fez uma “corrida” durante a madrugada. Pegou o passageiro no Coqueiro. O homem disse que havia brigado com a esposa e saído de casa carregando uma televisão e uma bolsa.
    A partir da informação do destino, os policiais foram até a rua Josias Breder. Encontraram o suspeito de 26 anos na casa da namorada. No imóvel, a PM encontrou a TV, um relógio, a bolsa e a arma.
  Durante a conversa, o homem negou o roubo e apontou outro elemento como autor, um rapaz de 27 anos.
   A PM também encontrou o segundo acusado. Ele negou envolvimento e disse que esposa dele e o primeiro suspeito estiveram conversando e que poderiam saber do secador de cabelos e do dinheiro.
    Os policiais verificaram que o celular utilizado para chamar o taxista é o da tal esposa do segundo suspeito.
  No final, as quatro pessoas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil.

Portal Caparaó /  Jailton Pereira 

Assista o video