Foragido da Justiça é preso em Divino com moto roubada


    Uma ação da Polícia Militar de  Divino  resultou na prisão de um homem foragido da Justiça já conhecido no meio policial. O autor tem envolvimento em  diversos crimes na região como furtos, lesão corporal por arma de fogo, roubos e tráfico ilícito de drogas. 
  No início desta semana  Policiais Militares  faziam patrulhamento  em Divino  quando avistaram uma motocicleta Honda CG, cor preta, com o  condutor trajando blusa de frio camuflada. A moto estava com placa adulterada por fitas adesivas na cor preta, modificando a inscrição da placa. 
   Ao avistar a viatura da PM, o suspeito saiu em alta velocidade e tomou  rumo ignorado,  fazendo manobras perigosas  nas  ruas, colocando em risco a segurança e integridade alheia. 
    Os policiais continuaram  em busca do autor que mais tarde foi visto  saindo de uma floricultura. Ele  novamente tentou fugir  desobedecendo a ordem de parada, porém foi alcançado  e preso.

    Questionado pelos PM´s durante busca pessoal o autor  acabou confessando  ter furtado a motocicleta na cidade de fervedouro. Ele também confessou que estava conduzindo a mesma motocicleta na segunda-feira  (13/04), quando militares tentaram abordá-los  no final do bairro Cidade Nova. Ele disse que no dia estava acompanhado  do pai dele e que os dois  estavam com arma de fogo, tendo jogado as armas em um matagal. 
   O autor recebeu voz de prisão e na mesma hora foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Divino para as demais providências. 
    A motocicleta foi recuperada  e removida para o pátio credenciado de Carangola, onde foi feita  perícia. Em  consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo é da cor vermelha e não preta. A cor foi mudada e o chassi  raspado.
    Conforme informações da PM,  o infrator é contumaz de diversos crimes e tem envolvimento em  furtos na região de Divino, lesão corporal por arma de fogo, roubos e tráfico ilícito de drogas.
    Com o autor,  a PM também  apreendeu um telefone celular e uma quantia de R$ 377 reais.

Jornal O Campeão / Foto PM