Orizânia: Ações distintas da PM apreende armas de fogo


   Um homem foi preso em Orizânia depois que a Polícia Militar recebeu denúncias que apontavam  que tal cidadão possuía uma arma de fogo em casa . 
  Ainda de acordo com informações repassadas a PM, o autor  vinha tendo constantes problemas com a ex-esposa, com recentes ameaças de morte, especialmente após o fim do relacionamento.
   
    Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu  a casa do cidadão. Após diálogo com o denunciado e buscas no local, os PM´s constataram a existência de um revólver calibre 38 e diversas munições.
     A arma foi apreendida  e o cidadão foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Divino. A ocorrência foi registrada na quinta-feira(16/04).

 Outra ação da PM envolvendo apreensão de arma 
   No dia anterior (15/04) uma outra ação da PM  foi registrada atendendo denúncias de caça de animais silvestres em uma propriedade rural de Orizânia.
   A PM foi acionada e compareceu  a localidade onde pessoas se reúnem para praticar caça de animais silvestres.  
    Vizinhos   informaram aos policiais que frequentemente  durante a madrugada ouvem  barulho de pessoas  passando próximo à residência onde moram. 
    Após ronda e diligências  no local, policiais   localizaram uma espingarda tipo chumbeira que estava  escondida em meio a uma fenda de pedra. A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia de  Divino 

Jornal O Campeão / Fotos PM