Trio foge de abordagem policial e mulher acaba presa

      A Policia Militar de Leopoldina recebeu informações, via 190, de que um veículo em atitude suspeita e com a placa adulterada com fita, estava circulando em uma certa região da cidade. Quando os policiais se aproximaram o motorista fugiu e parou em um estacionamento de supermercado, mas assim que a policia chegou, ele saiu em alta velocidade.
     O veiculo Kadet, com placas de Muriaé, passou por diversas ruas em fuga, até que rodou e ficou de frente para a viatura, quando os Militares viram o carona apontando uma arma para a viatura, e um dos policiais efetuou um disparo, mas não acertou o veículo, e nenhum de seus ocupantes. 
      O motorista continuou em fuga até uma estrada vicinal, quando parou o carro, e tanto ele quanto o carona correram para um matagal e não foram localizado. No carro estava uma mulher com duas crianças, e ela, inicialmente, informou aos policiais que seu marido parou o carro no estacionamento do mercado e quando foi fazer umas compras, os dois elementos entraram no carro e a sequestraram, junto com as crianças. 
     Os policias desconfiaram da história, e ao checarem as câmeras do mercado, viram que ninguém havia descido do veículo. Ela recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime e o veículo foi guinchado e levado para um pátio credenciado. 
    Na delegacia, a mulher foi identificada como moradora de Muriaé, e que os seus dois comparsas também moram na cidade e iriam cometer furtos em veículos no estacionamento. Diante da situação, a policia acionou o Conselho tutelar para resolver a situação das crianças, identificou os dois elementos que fugiram, e a mulher foi levada para a Delegacia e após o registro, o delegado tomou as medidas cabíveis, mandando a mulher para o Presídio local. 

Foto: O Vigilante