Centro de Atendimento à Covid-19 ganha novas instalações 

   A Prefeitura Municipal de Divino está reforçando as ações de enfrentamento à Covid - 19, desenvolvendo ações eficazes no cuidado da saúde da população Divinense.
   
   Pacientes que apresentam problemas respiratórios ou outros sintomas da doença Covid-19, passaram a ser atendidos em um novo local. 
 
 A unidade teve seu atendimento transferido da Fundação para antiga Casa do Artesão (final da Avenida Henrique Givisiez, rua do pelotão)

                                ASSISTA O VÍDEO
   

O responsável pelo Centro Covid, João Paulo, explicou que a mudança de local trouxe muitas melhorias, visando concentrar o atendimento dos casos suspeitos de Covid-19 em um único lugar, equipado e com a devida segurança.
   
  A Prefeitura de Divino montou um protocolo de atendimento bem definido para poder atender e proteger a população da melhor forma possível. O Centro Covid conta com uma equipe preparada composta por médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e equipe administrativa.

                                  ASSISTA O VÍDEO

   
    O médico do Centro Covid de Divino, Dr. Renato, destacou que "o novo espaço é mais cômodo para o atendimento dos pacientes e está mais distante da fundação, sendo menor o risco de contaminação dos pacientes positivo".
   
      A iniciativa visa ampliar a estrutura pública de saúde de Divino num momento em que a cidade une forças para o enfrentamento da Covid-19.
     O horário de funcionamento no Centro Covid é das 07hs às 21hs ( de segunda a sexta-feira). Aos sábados das 08hs às 20hs.

Assessoria de Comunicação