Prefeitura mantém intenso trabalho para recuperar pontes e estradas em Divino

   O trabalho da Secretaria Municipal de Obras de Divino segue intenso na recuperação das áreas atingidas pelas enchentes. No momento, a prioridade é atender os casos mais urgentes.
   
   A recuperação da ponte na Rua Honório Francisco Tuller (sentido comunidade dos Teixeiras) contou com grande empenho da Administração Municipal. A manutenção dessa ponte era algo muito esperado por todos, pelo fato de ser uma das principais estrada de acesso para Carangola.
   O local foi um dos mais prejudicados pelos alagamentos em Divino. O serviço exigiu um volume considerável de pedra para compactação adequada do solo na parte baixa. ''É uma ação emergencial, para garantir as condições de tráfego até uma recuperação definitiva". Disse o Secretário de Obras, Flávio.

  Desde os primeiros momentos do ocorrido, equipes da Secretaria de Obras trabalharam por mais de 12 horas ininterruptas, a fim de liberar o acesso da estrada em menos tempo.

  O vice-prefeito Roberto Rocha, acompanhou de perto as obras no local e ressaltou o compromisso, seriedade e agilidade da prefeitura com as demandas urgentes do município.

Assessoria de Comunicação