Secretaria de Obras intensifica melhorias nas estradas rurais de Divino

      Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Obras tem atendido as principais reivindicações das comunidades rurais de Divino, com serviços de manutenção das estradas, patrolamento, ensaibramento e drenagem das águas pluviais.
   
     Nas últimas semanas, a prefeitura efetuou melhorias com ensaibramento em diversos pontos do município, como na estrada do Taquaraçu, Morro Redondo, Fortaleza e Alto dos Viletes.
   
    Outras localidades também estão sendo atendidas com limpeza de acostamento, implantação de drenagem das águas pluviais e alargamento de vias.
     
     Os serviços se concentram em trechos mais críticos e são realizados para prevenir a deterioração das estradas durante os períodos de chuva.
   
    Na semana passada o Prefeito Mauri Ventura, acompanhou de perto as intervenções feitas no Alto dos Viletes. No local a equipe de obras, além de realizar serviços de ensaibramento, também tem feito um trabalho intensificado para escoamento da água das chuvas.
   
   Segundo o secretário de Obras, Flávio Silva, o trabalho de manutenção das estradas rurais é constante e visa dar mais mobilidade às famílias que dependem dessas estradas diariamente.
Assessoria de Comunicação

     ASSISTA O VÍDEO