Ações de combate à Dengue na rua Senhor dos Passos

     A Equipe de Vigilância em Saúde, em parceria com a FUNASA, continua com as ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, buscando manter a população em alerta e também realizando a sua parte.


Nesta segunda-feira (22/03) os Agentes da FUNASA visitaram residências e terrenos baldios na Rua Senhor dos Passos (rua nova), em busca de eliminar os focos e criadouros do Aedes Aegypti.


A grande maioria dos focos do mosquito transmissor da Dengue são encontrados nas casas. Por esse motivo, a população precisa ajudar eliminando locais que possam acumular água parada e, consequentemente, ser um potencial criadouro do mosquito.

Assessoria de Comunicação





HOMEM TENTA ESCAPAR DA PM PULANDO NO RIO

REDES SOCIAIS