Homem é preso por tráfico de drogas e crime relacionado à Lei Maria da Penha

   Na noite desta quinta-feira(04/03) a Polícia Militar foi acionada  após várias denúncias, dando conta de que havia uma briga de casal na rua José Victor de Oliveira, bairro Givisiez, em Divino.
  A Guarnição Militar, composta pelos policiais Cb Débora e Sgt Marcelo, compareceu na residência dos envolvidos e constatou de imediato que havia vestígios de drogas no local, sendo constatado ainda que os envolvidos estavam sujos de sangue em decorrência da briga e lesão corporal.
   
  Durante diligências e checagem na residência, a PM localizou 10 (dez) buchas de substância análogas a maconha e 01 (um) invólucro de sementes  da mesma substância, que segundo o autor faria uma plantação.
   De acordo com informações levantadas pela PM, o local dos fatos tem sido  alvo de muitas denúncias   e investigações acerca da movimentação existente pelo tráfico de drogas.  
     Junto com a droga foram apreendidos também 03(três) celulares e 05 (cinco) aparelhos roteadores de procedência duvidosa.
      Preso em flagrante, o autor foi conduzido até a delegacia de Plantão de Muriaé. Ele responderá por tráfico de drogas e lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

Jornal O Campeão