Prefeitura de Divino mantém atendimentos médicos essenciais durante a pandemia

    Em meio à pandemia, alguns serviços de saúde de Divino  precisaram ser suspensos para evitar a disseminação do coronavírus, porém, a Secretaria de Saúde está empenhada ao máximo, garantindo os atendimentos médicos essenciais no município mesmo com todos os desafios impostos pela Covid-19.
  A prefeitura mantém os  atendimentos  básicos de saúde em vários pontos da cidade. O serviço é oferecido pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).  
    A    UBS Elias de Souza Melo, na rua nova, conta com uma equipe de profissionais qualificados composta por médicos, enfermeiros, pediatra,  fisioterapeuta, agentes comunitários,  entre outros especialistas.

   Médicos e profissionais  que atendem  nesta unidade:

Dr. Frederico Pereira (Clínico Geral)
Drª Kátia (Pediatra)
Dr. Gean Rubi ( Fisioterapeuta)
Dr Vanderlei Teixeira (Ginecologista)
Drª Juliana Renata Otoni (Pediatra)
Drª Tainara Ester (Dentista)
Rogéria (Auxiliar de Saúde Bucal)

    Os Agentes Comunitários de Saúde da UBS Elias de Souza Melo, realizam visitas e atendimentos em domicílio, fazendo também os cadastros para vacinação contra a Covid-19 na área do ESF (Estratégia de Saúde da Família). A vacinação é realizada pelos enfermeiros e técnicos.
    A população também é atendida diariamente com os atendimentos convencionais ( curativos, aferição de pressão e HGT (glicose)
    O horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 07 às 16 horas.

Assessoria de Comunicação