Polícia Civil prende suspeito e cerca de 24 kg de cocaína

 Após cerca de dois meses de investigações, na tarde desta quarta-feira (24), Investigadores do setor de Inteligência de Muriaé, sob o comando do Delegado Rangel Martino, abordou um suspeito, que trabalha como copeiro em uma empresa, e no seu bolso foi localizado um papelote de cocaína, que ele alegou ser para seu uso, no entanto, os investigadores não acreditaram no seu argumento.

  Sabedores de que guardava na empresa uma grande quantidade de drogas, vindas possivelmente de São Paulo, o suspeito foi levado até o vestuário, e na presença de um dos diretores da empresa, foi aberto o armário que ele utilizava, e nada de ilícito foi encontrado.

   Porém, o delegado Rangel achou estranho, o armário ao lado não ter nome, e pediu para esse fosse aberto; e para a surpresa de todos, a chave do suspeito também abriu o cadeado desse armário, e dentro foram localizadas 24 barras de cocaína pura, com a marca “Ás de Ouro”, gravado em alto relevo, pesando 24,500 kg.

   Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante e o suspeito e a droga foram levados para a 4ª DRPC, no bairro Safira, onde foi registrado e o flagrante e o homem levado para o presídio, onde ficará a disposição da Justiça.

Interligado Online  





       ASSISTA O VÍDEO