Prefeitura de Divino assina contrato com 21 novos professores

    A Prefeitura  de Divino, através da Secretaria Municipal  de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, assinou contratos com 21 novos professores que participaram do Edital  de Designação/Convocação  no dia 15 de fevereiro(2021) e que tiveram a sua documentação aprovada, conforme  a ordem de classificação do Concurso Público - Nº 001/2016 - Cadastro Reserva.
    A reunião para assinaturas dos contratos temporários para a função pública de professor, aconteceu na tarde desta terça-feira(16/03) na sede da Secretaria da Educação.

  Para atender a Rede Municipal de Ensino,  foram contratados 18 profissionais  para o cargo de Professor de Educação Básica  (PEB I)  e 3  Professores de Educação Física (PEB II) . Outras 7  pessoas também assinaram contratos temporários  para o cargo de Auxiliar de Serviços da Educação.
     Em nome do prefeito Mauri Ventura, a Secretária da Educação, Rejane Herdy, deu as boas-vindas aos novos professores e, logo no início da reunião, anunciou  a prorrogação do contrato até 22 de dezembro de 2021.   De acordo com a secretaria, o contrato inicialmente teria validade até o mês de junho, porém,  a  Administração Municipal  decidiu prorrogar o prazo até o final do ano.   
   As contratações em caráter provisório tem a finalidade de  atender os alunos da  Rede Municipal de Ensino de Divino, conforme  necessidade  de excepcional interesse público.                                                                                                    
 Assessoria de Comunicação