PM combate associação criminosa de roubos e furtos na região

  
    Visando combater a associação criminosa de roubos e furtos na região, policiais militares da 75ª Cia PM efetuou na manhã desta terça-feira (13) uma operação em cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão nas cidades de Fervedouro e São Francisco do Glória.

   A equipe policial conseguiu apreender objetos que têm ligação com a autoria de suspeitos a diversos roubos e furtos ocorridos em Carangola, distritos de Alvorada , Ponte Alta, Fervedouro, São Francisco do Glória e São João do Manhuaçu. Foram recuperados e apreendidos celulares roubados.
Duas mulheres foram presas em flagrante por receptação e conduzidas para delegacia de plantão em Muriaé. Uma delas é mãe de um dos autores.

Em consulta aos dados do celular foram encontradas fotos da motocicleta usada no roubo da Fiat Strada em Ponte Alta e no roubo à distribuidora de bebidas em São João do Manhuaçu, ambos no dia 11 de julho (21). Também foram identificadas diversas conversas dos autores que comprovam suas autorias em inúmeros crimes.


  A PM também verificou que os autores possuem passagens por vários crimes violentos  e roubos na região. Outras pessoas estão sendo investigadas

Jornal O Campeão