PM de Divino recupera caminhonete e prende autor de roubo a mão armada

Dois indivíduos armados pularam o muro de uma residência na rua Luiz Lourenço de Lima, em Divino, e roubaram das vítimas a quantia de 320 reais e dois aparelhos celulares, tomando rumo ignorado.

Horas após o assalto à mão armada  a equipe da PM de Divino foi informada que  também haviam roubado uma caminhonete Saveiro, de cor branca e, conforme descrição e horário do fato, se tratavam dos mesmos autores do roubo à residência.
 

Após analisar imagens e levantar informações sobre os supostos autores, as equipes da Polícia Militar de Divino, Orizânia e Fervedouro iniciaram uma força tarefa e se dirigiram à residência de um suspeito, onde foi encontrada uma jaqueta de cor cinza, similar a da imagem.
 

No decorrer da ocorrência os policiais receberam informações que a Saveiro branca foi vista abandonada em uma estrada vicinal e próximo ao veículo foi encontrado um cartucho calibre .28 intacto.

Os militares se deslocaram até o córrego Usina, onde localizaram o suspeito na casa da sua genitora. Ele tentou fugir, mas no mesmo instante foi algemado e conduzido primeiramente ao pronto atendimento médico e posteriormente à Delegacia Regional da Polícia Civil em Muriaé.

A PM também localizou uma garrucha calibre.22, tendo o suspeito dito que era de sua propriedade.

Jornal O Campeão / fotos PM