Estuprador de Manhuaçu é preso em Rio das Ostras

Policiais Civis de Muriaé da e 4ª  Delegacia Regional em uma ação conjunta envolvendo policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, e da 128ª  Delegacia de Polícia  de Rio das Ostras resultou na prisão de um homem de 36 anos, em Rio das Ostras na Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

Contra ele, pesava um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O rapaz que é natural de Manhuaçu, é acusado de ter estuprado a própria filha, em 2018, quando a menina tinha apenas 13 anos.

Depois do episódio se tornar público em Manhuaçu, o acusado buscou refúgio na cidade litorânea fluminense, onde utilizava o nome falso de “Otávio”.

A localização do foragido foi possível através de um intenso trabalho de inteligência entre as agências envolvidas e contou com a participação in locu de agentes da 128ª  DP e da AIP/4ª  DRPC-Muriaé.

Ele foi capturado em sua residência, no Bairro Verdes Mares e, depois de ser registrado o cumprimento da Prisão na Delegacia local, será conduzido ao sistema prisional em Campos dos Goytacazes.

PCMG