JEMG / Orizânia: Etapa Microrregional começa no dia 3 de junho

A etapa microrregional do JEMG/2023 acontece de 15 de maio a 18 de junho, em 52 sedes de várias regiões de Minas Gerais. Orizânia é uma delas. No período de 3 a 7 de junho, 17 escolas, representando 11 municípios da região, competem nas modalidades de futsal feminino, módulos I e II; futsal masculino, somente no módulo II. 

Os municípios participantes da etapa microrregional em Orizânia: Alto Caparaó, Caiana, Caparaó, Carangola, Divino, Espera Feliz, Faria Lemos, Fervedouro, Pedra Dourada, Tombos e Orizânia.


A abertura oficial será no dia 3 de junho, sábado, às 8h, no Ginásio Municipal Poliesportivo Geraldo Magela Viana, Rua Dorcelino Inácio de Souza, 22, Bairro Centro.

Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados do xadrez da etapa microrregional avançam para a etapa regional. O JEMG/2023 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s, os Jogos da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Jornal O Campeão / Informações Jornalista Marcus Cicarini - Fotos Henrique Chendes.