Mulher de Muriaé sequestra bebê recém-nascido e acaba presa pela PM

  Uma mulher de 47 anos, moradora de Muriaé, foi detida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (03), após sequestrar um bebê recém-nascido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações repassadas pela PM, a mulher usou o facebook para fazer contato com a verdadeira mãe da criança que é venezuelana. Uma pessoa que fez a intermediação segue foragida.

Ainda de acordo com os militares, após o contato nas redes sociais, a muriaeense foi até Uberlândia e se aproximou da mãe do bebê, mesmo depois dela ter desistido de dar a criança por não ter condições financeiras de cuidar.

A mãe da criança disse que ao sair de casa para ir ao hospital, a mulher aproveitou e fugiu com o bebê. As informações apontam que o bebê nasceu no dia 27 de setembro e chegou em Muriaé no dia 30.

A mulher foi presa em flagrante e agora poderá responder por sequestro e cárcere privado. O bebê passa bem e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.



Informações/ Rádio Muriaé
Jornal O Campeão
Notícias Regionais


A Rua Júlio Alves, próximo ao Hospital Divinense, ganhou melhorias com as obras de calçamento que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Divino, através da Secretaria Municipal Obras.
 
Prefeitura de Divino
ADM 2021/2024