Ameaça com arma e lesão corporal em Divino

A Polícia Militar de Divino registrou neste final de semana uma ocorrência envolvendo ameaça com arma e lesão corporal qualificadas pela Lei Maria da Penha.

Após denúncia sobre uma briga envolvendo um casal idoso, policiais compareceram no córrego Árvore Bonita- Zona rural de Divino, onde depararam com o autor embriagado agindo de modo agressivo contra a vítima a qual estava muito assustada.

A vítima relatou aos policiais que o autor disparou uma espingarda em sua direção e disse que usaria aquele “armamento” para “fazer o serviço".

Ainda segundo a vítima as agressões ocorriam constantemente em virtude do uso constante de álcool por parte do autor.

No local a PM realizou buscas e localizou uma espingarda CBC Jade .22 a qual foi apreendida.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de plantão de Muriaé onde foi apresentado ao Delegado da Polícia Civil.

A ação rápida dos policiais certamente evitou um mal maior.

Jornal O Campeão
Notícias Regionais

Tráfico de drogas próximo ao 
parque de exposições de divino

Ainda neste final de semana, durante operação policial no sábado(09), policiais de Divino realizaram a averiguação de um possível tráfico de drogas que estaria acontecendo próximo ao campo do Parque de Exposições de Divino.

Durante as diligências, os militares visualizaram o autor W.F.S, já conhecido no meio policial, fazendo contato com outros indivíduos, movimento este típico de mercancia de drogas. Em seguida, ao realizar a abordagem, a equipe logrou êxito em apreender com o usuário de drogas G.M.S uma bucha de maconha e com o outro autor mais 12 buchas de maconha e 14 pedras de crack, além de certa quantia em dinheiro e um telefone celular.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos ilesos para a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com os materiais apreendidos.

Jornal O Campeão
Notícias Regionais