Cantor Relber, da dupla Relber & Alan, é preso em Belo Horizonte antes de show.


O cantor Relber André Pereira Costa, de 44 anos, da dupla sertaneja Relber & Alan, foi preso na noite de terça-feira (26) em Belo Horizonte. A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil de Ipatinga, com apoio de policiais da capital, e ocorreu pouco antes de uma apresentação marcada em uma casa noturna no bairro Castelo. O mandado de prisão foi cumprido por volta das 23h40.

Até o momento, a Polícia Civil não informou os motivos da prisão, mas uma coletiva deve ser realizada para esclarecer o caso.

Relber já havia sido notícia em julho, quando se envolveu em um acidente na BR-458, entre Santana do Paraíso e Caratinga. Na ocasião, a caminhonete conduzida por ele bateu em um carro da Associação dos Produtores Rurais de São João do Oriente, deixando três pessoas feridas, uma delas com fratura exposta. Testemunhas afirmaram que o cantor deixou o local sem prestar socorro.

Dias após o acidente, o músico compareceu à delegacia em Santana do Paraíso acompanhado de seu advogado e alegou que não havia consumido bebida alcoólica. Segundo seu depoimento, ele deixou o local para ajudar um amigo que também estava no veículo.