Tudo começou após uma denúncia anônima informar que um automóvel Peugeot 207 Passion, de cor preta, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas e armas, e se deslocava em direção à cidade de Sericita. Com base nas informações, os militares organizaram uma operação de cerco e bloqueio no povoado de Cachoeira do Livramento.
Durante a ação, o veículo foi localizado, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada. Iniciou-se uma perseguição em alta velocidade, na qual o condutor fugiu pela BR-262, dirigindo de maneira perigosa. Naquele momento, ele conseguiu escapar.
Horas depois, uma nova informação levou os policiais até a comunidade de Córrego Pedra Branca, onde o carro foi encontrado abandonado, com avarias e sem a placa dianteira. Segundo o dono da propriedade onde o automóvel foi deixado, dois homens o abandonaram após colidir contra um barranco e fugiram em uma motocicleta.
O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. A Polícia Militar segue com as investigações e busca identificar os suspeitos envolvidos na ocorrência.
O Campeão Notícias#pedrabonita