Atleta Carangolense é destaque na “2ª Corrida Feliz”

http://www.jornalocampeao.com/2019/11/aconteceu-na-manha-do-ultimo-domingo-10.html#more
         Aconteceu na manhã do último  domingo (10), a 2ª CORRIDA FELIZ, realizada pela Prefeitura de Espera Feliz, através da Secretaria Municipal de Esportes. Centenas de atletas marcaram presença e percorreram 8 km pelas ruas da cidade, entre os atletas, adolescentes e adultos, homens e mulheres de todas as idades que suaram a camisa competindo, correndo, praticando esporte e se divertindo também.
        O evento iniciou com um delicioso café da manhã oferecido pela organização e entrega dos kits! Na Premiação, todos os inscritos receberam medalhas de participação e os vencedores da corrida ganharam troféus. Na categoria elite masculina e feminina, prêmio em dinheiro, sendo 500,00 para o 1º colocado, 300,00 para o 2º e 200,00 para o 3º.
    A atleta carangolense NATÁLIA MENDES teve destaque na competição, alcançando o 1º LUGAR na categoria e 5º Lugar Geral, representando muito bem a cidade de Carangola na 2ª CORRIDA FELIZ! 
      A grande novidade desta edição, foi a tecnologia. A prova foi toda monitorada por chip, onde cada corredor recebeu um chip que ajudou na cronometragem. Essa tecnologia é usada em diversas provas do Brasil e até mesmo na São Silvestre.
       Os grandes campeões da elite, foram: Gilmar Silvestre de São Miguel do Anta e Camila Aparecida dos Santos.

Prefeitura de Espera Feliz