Homem é preso acusado de matar mulher em Divino


     O corpo de uma mulher foi encontrado  nesta terça-feira (10/12) nas imediações do bairro cidade nova em Divino.  A Polícia MIlitar foi acionada e sinalizou o local até a chegada da  perícia. 
     Maria Neuza Santos Silva, 41 anos,  estava desaparecida desde segunda-feira(9/12) , por volta das 22h.
   Segundo informações  repassadas  a Polícia Militar, a vítima chegou a relatar para amigos, vizinhos e os filhos que iria até a casa  de  J. A. de S,  para resolver um problema ligado a “fofocas”. 
    Conforme  informado a PM, a vítima demorava voltar da casa de J. A. de S, com quem  ela supostamente mantinha um relacionamento afetivo.  Os  familiares e amigos começaram  procurá-la, chegando a irem até a casa do suspeito, que demonstrou certo nervosismo. 
    Com informações sobre o desaparecimento da vítima, policiais Civis e Militares iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito.  Ele chegou apresentar versões contraditórias, negando ter um relacionamento com a vítima, afirmando apenas conhece-la  há cerca de 1 ano. Porém, após muita conversa  com os policiais   J. A. de S  acabou confessando ter matado Maria Neuza e mostrou o local onde teria arrastado  o corpo, próximo a uma plantação de eucaliptos no final do Bairro Cidade Nova.
    A versão final do autor sobre os fatos é que ele e a vítima  tinham um relacionamento, e que ela teria ligado para ele  bastante nervosa, dizendo que esperava na porta da casa dele para uma conversa.  Ainda segundo o autor  o fato não teria sido proposital.  Ele relatou que  os dois tiveram uma discussão dentro da casa, e ela teria tentado o agredir, ele  se defendeu a empurrando e  ela caiu e bateu a cabeça na parede.
    Após trabalhos da pericia técnica, na casa do suspeito e no  local próximo a plantação de eucalipto,  o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Muriaé e após liberado para sepultamento. 

Jornal O Campeão