Homem que estava desaparecido é encontrado morto em represa de Muriaé


     Foi reconhecido no Instituto Médico Legal de Muriaé, nesta manhã de quinta-feira(20/02)  o corpo de Leandro Cataldo, que residia em Muriaé, no bairro São Francisco, e que estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro, quando teria saído para fazer um frente em sua VW Saveiro, cor prata, e não foi mais visto.
  Familiares estavam preocupados e comunicaram o fato às autoridades. No fim da tarde desta quarta-feira, um morador rural encontrou um corpo boiando na Represa do Glória, na região de Patrimônio dos Carneiros, em Itamuri, a 18 Km de Muriaé, e chamou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate.

Assassinato

    O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19, para comparecer à Represa do Glória, mais precisamente na estrada de chão que liga a BR-116, ao distrito de Patrimônio dos Carneiros, em Itamuri.
   As informações davam conta de que havia um corpo na água e no local a equipe de resgate deparou com um corpo enrolado e amarrado em uma lona preta, que estava com um pedaço de viga de concreto, parecendo alambrado, além do homem estar amarrado com as mãos para trás.
  De imediato os militares do Corpo de Bombeiros, acionaram as demais autoridades policiais, como a Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica, para realizar todo os procedimentos e em seguida liberar o corpo para o IML de Muriaé.

Silvan Alves