BR 116: Jovem de 19 anos morre em grave acidente

   Ítalo Júnior Fernandes, 19 anos, morreu num grave acidente no km 606 da BR-116, em São João do Manhuaçu, no meio da tarde deste sábado, 04/07.
 
 O jovem conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente contra a carga excedente que era transportada por um caminhão, que seguia sentindo de São João do Manhuaçu a Realeza.
 
   “Apesar de que o caminhão obedecia as exigências da legislação quanto a sinalização e escolta com batedores, o condutor da motocicleta atingiu a ponta da carroceria que estava entre aberta por causa das dimensões da carga.       
    O jovem  Ítalo morreu no local”, disse o Policial Rodoviário Federal, Alan Caldas.
   O trânsito ficou lento no local, mas não chegou a ser interrompido. “O trecho trata-se uma curva em meio duas retas com boa visibilidade e condições climáticas. Somente após os trabalhos da perícia poderemos precisar as causas do acidente”, completa o PRF.
 
  Um problema enfrentado pelos PRFs Kildare Santana e Alan Caldas foi conter os curiosos e evitar que os mesmos fizessem fotos do corpo que ficou dilacerado com a violência da batida.
    A perícia da Polícia Civil esteve no local. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para o serviço funerário. O rapaz era morador de São João do Manhuaçu.

Portal Caparaó / Jailton Pereira