Prefeitura realiza manutenção e troca de lâmpadas na cidade

   A Prefeitura Municipal de Divino está viabilizando a melhoria na iluminação pública em ruas da cidade, providenciando a substituição das lâmpadas queimadas e troca de reatores. Foram notificados alguns pontos onde as lâmpadas estavam apagadas ou intermitentes. 
 
  Nesta terça-feira (26/01) o vice-prefeito Roberto Rocha  acompanhou o serviço de substituição das lâmpadas e reatores nas ruas próximo ao parque de exposições e praça central.

   Os eletricistas fazem reparos usando lâmpadas vapor mercurio, e vapor de sódio de diferentes modelos e potencias ( lâmpadas 70w, 100w, 150w, 250w - reatores 100w, 150w, 400w).
  Cerca de 1600 pontos de iluminação pública serão vistoriados no município de Divino, visando melhorias na qualidade do serviço prestado a população Divinense. 


  Atualmente o trabalho de manutenção e troca de lâmpadas ocorre nas ruas da cidade e depois seguirá para os distritos de Bom Jesus e Viletes 

Reclamações
   Qualquer reclamação sobre iluminação pública em ruas, bairros ou comunidades, o cidadão deve fazer contato direto na Prefeitura de Divino informando o nome da rua e número da casa. 
   Além de melhorar a luminosidade a troca de lâmpadas contribui com a segurança nas vias públicas da cidade.

                                    ASSISTA O VÍDEO 


Assessoria de Comunicação