Transportes de pacientes para Muriaé agora em dois horários

   A nova Administração Municipal de Divino está ampliando o atendimento na área de transportes, oferecendo melhores condições e um tratamento digno e seguro para a população Divinense.
   
   Entre os atendimentos prestados por esse departamento está a locomoção de pacientes que diariamente vão a Muriaé para consultas, exames e cirurgias.
   
                           ASSISTA O VÍDEO

     Durante entrevista nesta sexta-feira(29) o Gerente de Transportes, Edmar Lúcio explicou que agora os pacientes que vão a Muriaé para tratamento médico contam com mais um horário disponível. ''O atendimento de antes não oferecia opções para quem era atendido na parte da manhã e o paciente tinha que obrigatoriamente esperar o veículo por várias horas retornando só a tarde.
   
    Para melhor atender a demanda na área da saúde, hoje o município conta com duas linhas para o transporte de pacientes até Muriaé. Os horários de saída de Divino são às 06h da manhã e às 12h (meio dia).
    Pacientes debilitados que fazem tratamento na Fundação Cristiano Varella, também são atendidos de modo especial tendo a disposição um automóvel e horários alternados para seus tratamentos em Muriaé.
   
   Ainda segundo o gerente de transportes, a partir de Fevereiro a prefeitura também vai melhorar o transporte de pacientes para Carangola, serão dois horários disponíveis.
    Saúde é preservar a vida, e esta é uma das ações imediatas desta nova administração já nos primeiros dias de governo.

Assessoria de Comunicação