Prefeitura atende comunidade que estava sem água

 Moradores da Gruta, zona rural de Divino, vinham enfrentando sérios problemas devido a falta de água na comunidade.
 
   Assim que a prefeitura tomou conhecimento do problema, o vice-prefeito Roberto Rocha esteve na localidade para verificar a causa do abastecimento indisponível. Após reparos na parte elétrica da bomba d ́água, a situação foi normalizada.
   
    Edilson Guaxé, representante da comunidade acompanhou os trabalhos de manutenção e agradeceu em nome dos moradores o atendimento imediato da prefeitura, que tomou as devidas providências para que o problema fosse rapidamente resolvido.
   
   Em outras comunidades do município, a prefeitura também está empenhada realizando a manutenção no serviço de abastecimento de água. Foram identificados locais que estavam em situação de abandono devido a falta de limpeza e manutenções periódicas.
   
   No domingo passado(31/01) o vice-prefeito visitou pelo menos mais três comunidades (Vargem Grande de Cima, Vila Azul e Vila Santa Mônica), fazendo vistorias nos poços artesianos que vão passar por uma recuperação, evitando o acúmulo de incrustações que podem obstruir total ou parcialmente as zonas produtoras, interrompendo o fluxo de água.

Assessoria de Comunicação