Divino: Bar e restaurante é interditado por descumprir normas do decreto municipal

   Fiscais da Vigilância Sanitária de Divino registraram uma notificação de auto de infração sanitária na madrugada do último domingo (31/01).
   
   A Polícia Militar recebeu a denúncia com informações sobre um bar e restaurante que estava aberto fora do horário de funcionamento, atendendo várias pessoas sem máscaras. No entorno do citado bar também havia aglomeração de pessoas.

   De imediato os policiais compareceram ao local próximo ao posto Timbozão, às margens da BR 116, e constataram a veracidade dos fatos .

    Os fiscais da Vigilância Sanitária foram acionados pela PM para acompanhar o registro da ocorrência e as medidas cabíveis diante das infrações e o não cumprimento do Decreto Municipal nº 27 de 6 de janeiro 2021, em vigor.

    Em conversa com os militares e os fiscais , o proprietário do bar relatou que não não havia sido avisado sobre o horário de fechamento de comércios e bares no município de Divino. O proprietário ainda relatou que foi informado que poderia ficar aberto, porém não disse quem havia autorizado.

   Diante dos fatos constatados  o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil , ficando notificado a comparecer ao Fórum da Comarca de Divino, a fim de ser dado prosseguimento as medidas judiciais que o caso requerer.

     Jornal O Campeão