BR 116: Homem é preso após furto de carga tombada

    Durante atendimento a acidente de trânsito ocorrido no início da tarde dessa terça-feira (09) na BR 116, município de Leopoldina, foi detido em flagrante, um homem de 50 anos, condutor de um veículo VW Polo com placas de MG.
   
   O veículo estava estacionado no acostamento, próximo ao local do acidente, que envolvia uma carreta carregada com bebidas. Ao avistar a viatura o condutor realizou manobra de fuga, sendo abordado mais à frente. No interior do automóvel foram encontradas 288 garrafas de uma bebida conhecida com “Ice”, que eram transportadas no veículo acidentado e foram furtadas.
   Destaca-se que chovia forte no momento do acidente. A aglomeração de veículos e pessoas atrasou o atendimento da ocorrência e gerou grande risco de ocorrência de novos acidentes de trânsito.
   
   O condutor e a carga recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. Diversos outros veículos que estavam estacionados à margens da rodovia foram identificados por fotografias e autuados devido à irregularidade.

                                 ASSISTA O VÍDEO 


                                                                       Interligado Online