BR 116: Jovem é preso com arma e droga na cueca

    Na madrugada desta quarta-feira (24/02) durante fiscalização no km 707 da BR 116, em Muriaé, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, voltou a atenção para um automóvel Ford/Fiesta, que presta serviço para um aplicativo de mobilidade urbana.
    O passageiro do veículo, um jovem de 18 anos de idade, desembarcou do automóvel ao notar a fiscalização da equipe da PRF, contudo, foi abordado e, durante a busca pessoal, foi encontrado, dentro da sua cueca, um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com seis munições intactas.
      No bolso da bermuda que o suspeito vestia, foram encontrados um invólucro plástico com cocaína e uma bucha de maconha. O autor informou que adquiriu a arma de fogo e as munições na cidade de Além Paraíba e que contratou o serviço de transporte para levá-lo e trazê-lo daquela cidade até Muriaé.
    Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé, onde foi registrada a ocorrência e o autor apresentado ao delegado de plantão, para que fossem tomadas as medidas cabíveis em relação aos fatos. A apreensão ocorreu durante a Operação Caminhos de Minas.

Interligado Online