A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação “Nevoeiro”, no estado do Espírito Santo, que resultou na prisão de um homem de 40 anos, suspeito de ter praticado um homicídio, ocorrido no dia 13 de fevereiro, na região da Neblina, no município de Divino, na Zona da Mata mineira. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois.
Segundo informações preliminares do delegado Rômulo Segantini, responsável pelas apurações, em menos de um mês de investigação, foi possível identificar o suspeito de praticar o crime e desvendar a localização dele. “Foi encontrado em um imóvel no município de Ibitirama, no Espírito Santo, após ação deflagrada por policiais civis da 37 ª Delegacia em Divino e da 33ª Delegacia em Manhumirim”, explicou.
A operação para captura do foragido da Justiça foi coordenada pelos delegados Rômulo Segantini – titular em Divino - e Glaydson Ferreira, autoridade policial que atua em Manhumirim.
OperaçãoO nome da operação faz alusão à região onde ocorreu o crime, o vilarejo conhecido por Neblina, no município de Divino.