Bolsa Família: Secretaria de Assistência Social inicia recadastramento em Divino

   Teve início neste mês de  março o recadastramento do Bolsa Família em Divino.
 
 Para atualização ou regularização do cadastro das famílias inscritas no programa Bolsa Família, uma equipe de entrevistadoras está atendendo na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Adriano Campos Pereira nº 81, Bairro Givisiez. O horário de atendimento é das 7h às 16h. O telefone para agendamento é o 3743 2345.
   
   Os beneficiários também podem fazer o recadastramento no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no bairro Nossa Senhora das Dores. Agendamento pelo telefone 3743 2325
 

     De acordo com a Gestora do Bolsa Família, Marlene Candida Silva Reis, a prioridade inicialmente é a atualização do cadastro das pessoas já inscritas no programa. Caso não ocorra a atualização dos dados do beneficiário, o auxílio pode ser suspenso ou até cancelado.
   
   Ainda segundo a gestora, é importante destacar que o recadastramento do Bolsa Família pode ser feito de forma presencial e por agendamento, seguindo as recomendações sobre as medidas para o enfrentamento do Coronavírus, evitando também aglomerações na Sede da Assistência Social e no CRAS.
     
  O Bolsa Família é um programa voltado para as famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade, de modo que consigam superar essas condições. O programa tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde para essas pessoas.

Assessoria de Comunicação