IBGE: 2ª Reunião do Censo Demográfico em Divino

Aconteceu na manhã desta quinta-feira no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a 2ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022.


Estiveram presentes, representando o IBGE, a Coordenadora Censitária Subárea, Bianca Tona, e os Supervisores e Agentes Censitários Juan Felipe e Leiliane Abreu.


O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal Mauri Ventura, da Secretária de Educação, Rejane Herdy, Secretária de Assistência Social, Jandira Valério, entre outros representantes de órgãos públicos.


O objetivo foi apresentar os resultados preliminares do Censo, do que foi feito até agora no município de Divino, demonstração no mapa de como está o andamento da coleta de dados e endereços já visitados.

A Prefeitura de Divino está prestando total apoio na execução do Censo 2022, seja na questão logística, seja na divulgação local.

Para a gestão municipal, a pesquisa é de grande importância para a criação de políticas públicas que devem beneficiar toda a população através dos dados que serão obtidos com o levantamento.