Homem é arrastado por enxurrada e fica preso em bueiro por mais de 14 horas

Um fato perigoso e incomum ocorreu em Viçosa, neste último domingo(23), quando um homem de 44 anos ficou preso por mais de 14 horas em uma galeria fluvial, após cair em um bueiro, que estava aberto, e ele teria sido levado pelas águas já que chovia muito no momento, em uma localidade conhecida por Estrada Velha, em Viçosa. 


Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, já no final da manhã de domingo, após ouvirem pedidos de socorro vindo de uma galeria. Os Bombeiros localizaram a vítima que contou que: caminhava pela rua, no sábado (22), quando agarrou o pé no barro e, por usar uma prótese em uma das pernas, se desequilibrou e caiu dentro da galeria de escoamento de água.


Como chovia no momento, a enxurrada acabou o arrastando para dentro da galeria, onde ficou preso por mais de 14 horas. Ele ainda comentou que sentiu muito frio durante a madrugada.

O homem foi levado para o Hospital São João Batista para uma melhor avaliação médica, depois dos primeiros socorros prestados pelos Bombeiros. Ele estava consciente e sem ferimentos graves aparentes.

Interligado Online / Fotos: Corpo de Bombeiros