Tráfico de drogas em Fervedouro e apreensão de armas em Divino

   Duas ocorrências policiais distintas foram realizadas pela Polícia Militar nesta semana.

   Em  Fervedouro, na última quarta-feira(26), Policiais Militares conduziram 03 (três) indivíduos que estavam consumindo maconha próximo a uma residência. O morador autorizou as buscas e foram localizadas drogas ilícitas utilizadas na traficância.

   Os autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e uso de drogas, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

   Além da prisão dos autores, a PM apreendeu 01(uma) barra de 600 gramas de maconha; 01 (um) tablete pequeno de maconha; 02 (dois) cigarros de maconha.

    Divino: Apreensão de armas de fogo 
no córrego São João do Norte.


   Em Divino a equipe policial, composta pelo 1° Sargento Marins e pelo Cabo Vander apreenderam armas de fogo no córrego de São João do Norte.

  De acordo com informações do Ten Godinho, comandante do 3° Pelotão de Divino, depois de receberem uma denúncia os militares deslocaram até a residência do autor que, após conversa com a equipe policial, realizou a entrega voluntária de duas armas de fogo irregulares; um revólver calibre .32, seis munições calibre .32 e uma espingarda “polveira”.

    O proprietário das armas irregulares foi conduzido e após ser ouvido foi liberado.

Jornal O Campeão / Informações PM