Prefeitura de Divino inaugura 1º Calçamento da Gruta da Liberdade


A inauguração do 1º calçamento da Gruta da Liberdade é um sonho antigo de muitos moradores, que há anos enfrentam transtornos  com barro em dias de muita chuva, principalmente  em um trecho íngreme de acesso  à comunidade.   


Na manhã de sexta-feira(6), a Prefeitura de Divino, por meio da Secretaria Municipal de Obras, entregou  aos moradores da Gruta  o término desta importante obra, contemplando 1200m² de calçamento.  


Dezenas  de famílias, amigos e moradores antigos da  Gruta  prestigiaram a solenidade de inauguração com as  presenças ilustres do Deputado Federal Pe. João, Deputado Estadual Leleco Pimentel, Prefeito Mauri Ventura, Presidente da Câmara de Divino,  Abelardo Leal, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adriano Silvester, secretários municipais, coordenadores e empresários.  


Além do calçamento, a Administração Municipal  também implantou a nova iluminação em LED proporcionando mais segurança  para os moradores da Gruta da Liberdade.


Oferecer infraestrutura adequada para a população, sobretudo melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem no campo; essa é uma das prioridades da Administração do Prefeito Mauri Ventura e do Vice Roberto Rocha.