PM desmantela associação criminosa que liderava trafico de drogas na região

Equipes da Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira (27/04) a "Operação Ícaro", que visou  desmantelar uma associação criminosa que agia em Carangola e cidades da região na prática de intenso tráfico de drogas.

Cerca de 80 Militares, 20 viaturas e uma aeronave estiveram envolvidos na ação.

Os policiais cumpriram diversos mandados de prisão preventiva dos envolvidos na liderança do tráfico de drogas na cidade de Carangola e também em  Divino.

A  Aeronave da PMMG deu cobertura as equipes durante a prisão  do chefe da quadrilha que residia em um chácara . Ele foi preso depois de fugir pelos fundos do local, embrenhando-se em um matagal.

Outros 06(seis) envolvidos com o tráfico de drogas e 01(um) por crime de homicídio consumado também foram presos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Carangola.

Foram apreendidos 02 (duas) armas de fogo, munições de diversos calibres, papelotes de cocaína, maconha, 11 (onze) aparelhos celulares e mais de R$ 7 mil reais em dinheiro.

 Tenente Montenegro explica
 como foi a operação - Assista

A "Operação Ícaro"  aconteceu  em parceria com o Ministério Público da Comarca de Carangola, com aval do Poder Judiciário e apoio do setor de Inteligência da PMMG.

Jornal O Campeão